POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Após a perfectibilização da compra, incluindo a aprovação pela administradora do Cartão de Crédito, e recebimento do pedido pela empresa, o usuário terá prazo de 24 horas para requerer o cancelamento da compra, não requerendo nesse prazo, o produto será confeccionado e preparado para envio.

Em caso de cancelamento dentro das 24 horas, o valor referente ao parcelamento do cartão de crédito deverá ser requerido diretamente com a administradora do cartão.

Após o recebimento do produto, o comprador terá o prazo de 7 (sete) dias para a troca do produto, que se dará exclusivamente na(s) condição(ões) abaixo especificada(s):

- Elencar condições

O produto que necessitar de troca deverá ser devolvido pelo comprador à vendedora, em endereço a ser fornecido por ela, nos exatos termos em foi enviado, dentro da mesma embalagem, com todos os itens que foram enviados devendo ser restituídos na ocasião da troca (brindes, papel, embalagem, enfim, da exata forma como recebido).

O não envio nessas condições poderá ensejar a recusa da troca do produto.

Os produtos personalizados não estão sujeitos a troca, salvo em caso de erro na grafia do nome por parte da vendedora.

Este termo é regido de acordo com a legislação brasileira. Qualquer disputa ou controvérsia oriunda de qualquer ato praticado no âmbito da utilização dos Sites e/ou dos Serviços pelos usuários, inclusive em caso de descumprimento ou violação de outros direitos, serão processadas de acordo com essa legislação.

Se qualquer disposição deste termo for considerada inválida ou inexequível, todas as outras disposições permanecerão em pleno vigor e efeito. Neste caso, tal disposição inválida ou inexequível será substituída por outra similar, com base no contexto e demais condições deste termo.

Fale Conosco via Whatsapp