Política de Trocas


Caso o consumidor queira trocar uma mercadoria recebida através do Shop Online Acessórios.OFF, deve fazer o comunicado via e-mail ou telefone, seguindo os procedimentos listados abaixo.

1) A troca de produtos novos adquiridos no Shop Online decorrentes de alteração de numeração ou tamanho: O consumidor deverá contatar o SAC Shop Online através do telefone (51) 99749-0372, do e-mail contato@acessoriosoff.com.br devendo manter o produto com a embalagem, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia. Após receber autorização de envio do produto, o consumidor deverá remeter o produto para [Rua 9 de fevereiro nº 529, Bom Pastor - Igrejinha - RS. CEP 95650-000] devendo informar no verso desta, a punho, o motivo da devolução, junto com nome e assinatura.

O custo do envio do produto será pago pela Acessórios.OFF. A troca pode ser efetuada por produtos com a mesma referência em outra numeração ou tamanho e, em caso de mercadorias sem estoque, a troca pode ser feita por outro produto similar ou de igual valor.

2) A troca de produtos novos adquiridos noShop Online decorrentes de defeito de fabricação ou má qualidade do produto deverá seguir os seguintes critérios: O consumidor deverá contatar o SAC – Shop Online através do telefone (51) 99749-0372, do e-mail contato@acessoriosoff.com.br  devendo manter o produto com a embalagem, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia. O prazo máximo para alegação de defeito e envio para análise de produtos novos é de 30 dias a partir da data do faturamento do produto; Após receber autorização de envio do produto, o consumidor deverá remeter o produto para o endereço da Acessórios.OFF (solicitado via e-mail ou telefone), devendo informar no verso desta, a punho, o motivo da devolução, junto com nome e assinatura. O custo do envio do produto com defeito será pago pela Acessórios.OFF. Após o recebimento do produto, este será analisado pela equipe técnica da Acessórios.OFF. Se detectado que o defeito foi ocasionado por falta de qualidade ou erro de fabricação, será efetuada a troca ou o reembolso do valor pago.

Se após análise técnica, não for constatado defeito de fabricação ou de qualidade, o produto será novamente faturado e enviado ao consumidor, com o respectivo laudo técnico. O custo do frete, neste caso, correrá por conta do consumidor.

Obs.: Produtos de outlet e/ou adquiridos em períodos de liquidação estão sujeitos à disponibilidade de estoque para troca. Em caso de indisponibilidade, pode-se efetuar a troca por produto similar, ficando os eventuais valores a maior a cargo do cliente. O prazo para trocas é de 30 dias após o recebimento do pedido.

3) A troca de produtos usados adquiridos no Shop Online decorrentes de defeito de fabricação ou má qualidade do produto deverá seguir os seguintes critérios: Ocorrendo defeitos em produtos que foram vendidos e já usados, será feito o conserto/troca.

O consumidor deverá contatar o SAC Shop Online através do e-mail contato@acessoriosoff.com.br ou do telefone (51) 99749-0372. O problema de qualidade deverá passar por prévia análise. Se detectado que o defeito foi ocasionado por falta de qualidade ou erro de fabricação, será efetuado a troca do produto. Após o consumidor receber autorização de envio do produto, deverá remeter o produto para o endereço da Acessórios.OFF (solicitado via e-mail ou telefone). Se após a análise técnica for constatado que o defeito originou-se por desgaste natural, uso, ou manutenção inadequada, não haverá trocas.

Voltar